Não possuindo nenhuma palavra para a devida introdução , vamos começar asim:
Um dia desses ai, aliáis bem recente, cabendo comentar que a causa de agora eu possuir um BLOG, tenha sido culpa dessa cidadã, que obviamente não me lembro o nome, Euzinha depois de muito adiar a minha ida ao CORREIO (parecia premonição), com a simples tarefa de postar uma notificação a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), levantei-me de minha confortável cadeira e fui, com um lindo envelope pardo nas mãos, com o endereçamento em letras garrafais, escrito com aquelas canetas que agora não me lembro o nome, mas na minha infância tinham o nome de "canetinhas", feito de acordo com que a situação exigia.(depois eu conto essa)
Bom entro no correio e óbvio, pego fila, já na fila começei a reparar que a única pessoa que estava com um envelope nas mãos era EU, observando os clientes que estavam na minha fente, eu vi pessoas pagando contas de telefone, boletos bancários etc ... e me questionei se realmente havia entrado no lugar certo, vai saber né, derepente não deu tempo de trocar o letreiro e agora aqui é uma casa lotérica, ou algum banco que eu não conheço. Derrepente ouvi : PROXIMO ! E parei de questionar o que era aquele lugar, até porque não havia mais tempo para correr e confirmar se ali ainda funcionava uma agência dos correios, havia chegado a minha vez .
Entreguei o envelope a atendente, que me perguntou :
- Carta normal senhora ?(Já pensei logo, senhora a PQP!)
- Não. Preciso que seja registrada.(longos minutos de espera...)
-Senhora, o CEP não confere.(aqui já esqueci do senhora e respectivamente do PQP!)
- Como assim não confere? Eu peguei esse CEP no site de vocês.(cacete!!!!! só me faltava essa!!!)
- Senhora, o CEP não confere.
- E como eu faço agora ? No site só tem esse CEP, você não tem como ver ai ?
-Não Senhora! Não consultamos CEP de rodovias, eu não tenho acesso!
Pronto! Já estressei. Realiza! Se a atendente dos correios , não tem acesso a consulta de CEP'S que o próprio correio fornece, imagine EU uma simples mortal?
- Senhora.Senhora?
- Oi, desculpe.
-A senhora pode ir ali, e procurar o CEP.
Quando olho para onde é o "ALI" que ela esta me apontando...acredite se quiserem, ele me mostrou dois livros que mais pareciam biblias, tipo versão atualizada e revisada dos últimos 2000 anos.
Não acreditei na cena. Mas respirei fundo, e lá fui procurar o bendito do CEP e pensando : O que será que ela faz aqui ? Não pode nem fornecer um CEP ? Devia trabalhar em banco, porque pagar as contas de todos que estavam na minha frente ela fez ... e blá, blá, blá , meu cérebro não parava, mau conseguia ver as letrinhas na bendita biblia. Resolvi me concentrar e acabar logo com aquilo.
Depois de folhear aquele trambolho de vários modos, desisti!!!!!!!!! (quase desisti, sou brasileira)
Jamais descobriria um CEP ali, aquilo parecia extrato bancário , cheio de siglas, que você só sabe o que elas fazem , porque cada vez que aparecem descontam R$ 1,30 / 5,20 mas você não faz a menor idéia do que são. (muito menos seu Gerente, vai por mim)
Esperei para poder perguntar a "Mocinha " como encontrar um CEP naquele livro.
-Mocinha? Pode me ajudar?Como encontro um CEP aqui?
-Não sei senhora , mas na 1º página tem as instruções.
(NÃO, NÃO NÃO !!!!!!!!!! PQP!!!!!MEU DEUS EU VOU ESGANAR ELA!!!!!!)
Ok, voltei aos livros e li o manual de instrução(o que levou pelo menos mais 20 minutos), e depois de mais uns 15 minutos encontrei o CEP, que variava para números pares e para números ímpares, por se tratar de rodovia.
AGORA É DE F.....!
O PRÉDIO DA CPFL É S/N!!!!!!!!!!!!!
La vai Eu de novo :
- Mocinha! Vou colocar os dois CEPS e tal , blá blá,blá, pode ser ?
-Pode sim senhora.
-Mochinha!Será que poderia me vender um envelope , para que eu troque este e coloque os respectivos CEPS, para que não fique rasurado etc.., essa carta vai para o setor júridico.
-Não temos envelopes senhora!!!
-@#$% @#$%&*((#@@#%$@#$#$@#%¨&*!!!!!!
Acredite se quiser!